OFERTAS

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Campanha de Renato Martins recebe doação de uma pessoa que estava internada em uma UTI


No site do TSE consta que o nome de Thássius Lucena de Medeiros está relacionado na lista de doadores da campanha do candidato Renato Martins. A informação foi inserida no dia 2 de setembro e mostra o nome de Thássius como doador de R$ 1.500,00.

O que nos chamou a atenção é que nesta data, o "doador" estava internado em uma UTI hospitalar. Thássius foi vítima de um grave AVC e, apenas pela graça de Deus, não foi a óbito.

Depois de confirmarmos que o nome que consta indevidamente no site do TRE/RN, na listagem de doações para o candidato de Peixoto, era realmente o de Thássius, o Blog do Gordo entrou em contato com a família da vítima que negou, veementemente, que qualquer doação tenha sido feita para a candidatura de Renato Martins, candidato do PR.

Em vídeo, o advogado Caio Lucena de Medeiros, que é irmão da vítima, denuncia o uso indevido do nome de Thássius como doador da campanha de Renato Martins, fala sobre o estado de saúde do seu irmão, diz que fizeram uma FALCATRUA, e afirma que irá promover uma denúncia junto ao Ministério Público para que "Renato Martins respeite as famílias e respeite as pessoas", finalizou.

Veja o vídeo:


Fonte: Blog do Gordo

Um comentário:

Anônimo disse...

na realidade quem esta mentindo é o senhor caio juntamente com o povo da nação 55 e o blogueiro xereta, pois eles sabem que a doação que foi realizada pelo senhor francisco dos navegantes quando dou a sua caminhoneta que pertencia ao senhor tassius e que hoje é de sua propriedade. o caso ocorrido é que este veiculo ainda esta vinculado ao senhor tassius, já, que francisco dos navegantes não tinha transferido ainda o veiculo para seu nome. um blog serio tem que antes de publicar uma matéria procurar saber a veracidade dos fatos e não ser irresponsável ao ponto de prejudicar seja quem for, quando isto acontece a pessoa responsável pelo blog, esta passível de responder um processo criminal por injuria e difamação como também um na seara civil por danos.