OFERTAS

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Conjunto da Cohab recebe o "Buzinaço da Nação 55"


Durante a noite desta segunda-feira (26), a Nação 55 participou de mais uma intensa mobilização da Coligação Esperança do Povo. Dessa vez, a população se uniu ao candidato a prefeito da cidade, Júlio (PSD) e ao candidato à vice-prefeitura, Irmão Heriberto (Solidariede), para o "Buzinaço da Nação 55".

Os moradores da região percorreram as ruas do bairro em seus carros e motocicletas demonstrando apoio aos candidatos da Coligação. Faltando seis dias para as Eleições 2016, Júlio avaliou como muito positivo o envolvimento das pessoas e o carinho com que ele e seu vice têm sido recebidos em cada área do município.

"Estamos muito felizes e com a esperança renovada de que o povo de Ceará-Mirim quer ver a mudança acontecer em nossa cidade. Tenho percebido que em todos os lugares que fomos até hoje, a população busca por melhorias e demonstra que confia em nosso trabalho para transformar Ceará-Mirim", disse Júlio.  

Nesta terça-feira (27), a mobilização acontecerá em Nova Descoberta, a partir das 16h. Em seguida, no início da noite, às 19h, Júlio e Irmão Heriberto estarão em Novo Horizonte. 




Um comentário:

Anônimo disse...

caro xereta, venho perguntar-lhe qual o motivo que seu blog ainda não publicou o vídeo em que o pai de Júlio fala sobre um esquema que ele mantem dentro do Detran para facilitar carteiras de habilitação aos eleitores em troca de votos para candidatura de Júlio. já que você de pronto publicou um vídeo onde era feita uma denuncia de forma calunioso ao candidato renato martins. um meu caro xereta.