OFERTAS

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Globo é detonada ao exibir cena de afogamento em “Velho Chico” após morte de Domingos Montagner


A tarde desta quinta-feira terminou mal para quem acompanha notícias dos famosos da televisão. O ator Domingos Montagner foi encontrado morto às margens do Rio São Francisco, em Sergipe, após nadar com sua colega de elenco, a atriz Camila Pitanga.

Contudo, as reações  parecem não ter sido acolhida emergencialmente pela direção da TV Globo, que “deixou” passar cenas fortes do afogamento da personagem Encarnação da novela em que ele era protagonista. A semelhança entre a cena e a forma como Montagner morreu, mais cedo, levou alguns internautas a reagirem nas redes sociais.

“Parabens Globo pela sensibilidade zero de abrir a novela com cena de afogamento. Hoje nao era nem pra ter ido ao ar. Absurdo”, disse uma internauta. “As coisas ficam ainda mais assustadoras quando #VelhoChico começa com uma cena de quase afogamento no dia em que Domingo Montagner morre”, comentou outro.

“Eu acho um pouco macabro, exibirem uma cena de afogamento no dia que um ator do elenco morreu afogado #VelhoChico“, afirmou um terceiro. “Puts. GLOBO. Exibir hj o afogamento da velha é uma mancada DESNECESSÁRIA”, analisou outro.

Nenhum comentário: