OFERTAS

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Na reta final da campanha, Júlio agradece à população, fala sobre decisões judiciais e é aplaudido


Milhares de pessoas tomaram as ruas de Ceará-Mirim na noite desta quinta-feira (29), durante a mobilização da Onda Azul. A população foi às ruas demonstrar apoio ao candidato a prefeito da cidade, Júlio (PSD), e ao seu candidato a vice-prefeito, Irmão Heriberto (SD).

Em sua fala, Júlio se emocionou e agradeceu aos moradores por todo apoio durante o período de campanha eleitoral. "Eu não tenho outras palavras para dizer a vocês essa noite que não sejam de agradecimento pela confiança depositada em nosso trabalho, pela luta e pelo empenho de cada um", disse.

O candidato da Coligação Esperança do Povo também lembrou dos embates enfrentados na reta final das Eleições 2016 e falou aos moradores sobre duas decisões da Justiça. "Vocês sabem que nesta semana eu fui vítima de diversas ofensas promovidas por nossos adversários. Mas a justiça de Deus e a dos homens chega. Nesta noite eu recebi duas sentenças, uma condena o senhor Marconi Barreto a pagar multa de 10 mil reais por cada vez que ele faltar com a verdade sobre mim. Dessa vez ele disse que eu entrei com uma ação para mudar o preço do sacolão e do botijão de gás. Mas isso não é verdade. Na outra, a Justiça determinou que pagassem multa de 10 mil reais por vídeos com montagens contra a minha pessoa", explicou Júlio, que teve sua fala seguida de aplausos da população.

A população seguiu ao lado de Júlio pelas ruas de Ceará-Mirim e o enceramento ocorreu com grande concentração na praça da Igreja Matriz.




Nenhum comentário: