OFERTAS

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Pesquisa Consult/ 98 FM confirma Júlio na liderança com 40% dos votos em Ceará-Mirim


A Pesquisa Consult/ 98 FM, divulgada nesta quinta-feira (15), confirma a liderança do candidato a prefeito de Ceará-Mirim Júlio (PSD) nas intenções de voto para as Eleições 2016. Na pesquisa estimulada, Júlio aparece com 40% das intenções de voto, seguido de Marconi Barreto (24%), Renato Martins (16,4%) e Carlinhos Sobral (2,2%). Ainda segundo a pesquisa, 8,4% não votariam em nenhum candidato e 9% não sabem opinar.

Na espontânea, Júlio também aparece na frente com 30,2% das intenções de voto. Marconi vem na sequência com 17,4%, Renato com 8,6% e Carlinhos Sobral com 1%. Ainda na espontânea, 35% não sabem dizer em quem vão votar e 7% não votariam em nenhum. Antônio Peixoto, o atual prefeito, aparece com 0,8%.

A pesquisa avaliou ainda a gestão do atual prefeito Peixoto. 68,2% dos entrevistados desaprovam a atual gestão. Apenas 21,8% aprovam, 7,6% são indiferentes e 2,4% não souberam opinar.


A pesquisa de número 09625/2016 foi realizada no dia 7 de setembro de 2016 e foram ouvidas 500 pessoas. A margem de erro é de 4,3% e o índice de confiabilidade é de 95%.

2 comentários:

Anônimo disse...


ESTA NOTICIA NÃO SEI E COMPETE OS ADVERSÁRIOS DE JÚLIO RECORREREM AOS GOLPES
MAIS BAIXOS POSSÍVEIS.
MAS SEI QUE A NOTICIA DE 40 PONTOS JUSTIFICA O DESESPERO DOS 2O DOIDOS QUE SÓ
TENTAM E ATENTAM CONTRA A CANDIDATURA DO POVO LIVRE DE CEARÁ-MIRIM.
TEM CANDIDATO A VEREADOR DOS 20 DOIDOS QUE DAR EXPEDIENTE DE CAMPANHA NA BODE
GAS DA CACHAÇÃ E SE ACHA, PORQUE: PAPAI É CANDIDATO A VICE PREFEITO E MINHA VI
TÓRIA ESTÁ CERTA.
MAS QUANDO SAI A PESQUISA ELEITORAL E SE VÊ FORA DAS VAGAS KKKKK, ENTÃO, DIZ
A PESQUIS É ESSA E É AQUELA, POIS NÃO MERECE CREDIBILIDADE KKKK.
ORA AO INVÉS DE TRABALHAR PARA SE ELEGER, FICA NO PÉ DO BALCÃO BEBENDO CACHAÇA. KKKKKKKKKK...

Anônimo disse...


os vinte doidos agora resolveram filmar todos os carros 55, segundo os vinte doidos ninguém poder entrar nesses carros vestido camisa azuis, porque é uma forma dos vinte doidos fecharem a questão, levando o caso para a justiça, pois eu digo para todos 20 doidos, eu visto todos so dias as minhas camisas azuis e continuarei vestindo., se 20 diodos não aguentarem procurem o joão machado...