OFERTAS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Bruno Gagliasso fala sobre investigações de ataques racistas: “Espero ter novidades em breve”


Nesta quarta-feira (23), Bruno Gagliasso participou da abertura da nova loja para representantes da Eudora na Cidade Nova, no Rio. O ator, que é garoto-propaganda da linha de perfumaria Club 6, marcou presença no evento e falou um pouco sobre sua vida pessoal.

Questionado se era muito vaidoso, o ator garantiu que não, mas que gosta de se cuidar: “A minha vaidade não interfere no meu trabalho, muito pelo contrário, só me faz me sentir bem. Não saio de casa sem o meu perfume. Faz parte da minha vida, como colocar cueca ou pegar a chave do carro para sair. É como passar xampu, faz parte do meu cotidiano, é como estar limpo”, contou.

Sobre as investigações pelas ofensas racistas sofridas por sua filha, Titi, de 2 anos, o ator comentou: “Ainda estou no aguardo da Justiça, não teve fatos novos, mas espero ter novidades em breve”.

Bruno também revelou que vai passar o Natal em casa, em família, e que a data este ano será ainda mais especial, pois é o primeiro de Titi. “Já pensei no presente dela, mas não vou contar (risos). É o primeiro Natal dela”, afirmou ele.


Nenhum comentário: