OFERTAS

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Famosos lamentam queda do avião da Chapecoense


A tragédia com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia – que sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira, 29, – matando 76 pessoas, causou comoção na internet e alguns famosos lamentaram o ocorrido.

O craque Neymar Jr. foi um dos que usaram suas páginas no Twitter para expressar tristeza nesse momento difícil para o futebol brasileiro: “Impossível acreditar nessa tragédia, impossível acreditar no ocorrido, impossível acreditar que o avião caiu, impossível acreditar que atletas, seres humanos estavam nesse avião, impossível acreditar que essas pessoas deixaram suas famílias .. é IMPOSSÍVEL ACREDITAR!!! Hoje o Mundo chora, mas o céu se alegra em receber Campeões.
Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. FORÇA CHAPE”

O ator Lúcio Mauro Filho também lamentou a tragédia: “Acordo com essa triste notícia do acidente com o avião que transportava o time do Chapecoense para sua primeira decisão internacional na Colômbia. Já se tem notícia de que os goleiros Danilo e Follmann e o lateral Alan Ruschel estão entre os sobreviventes confirmados. Todas as minhas orações para esses jogadores e seus familiares. E todos que estavam nesse voo”

Atriz Juliana Paes também se solidarizou com o ocorrido: “Minha solidariedade e orações por todos os familiares envolvidos… Tão triste….”, escreveu. Giovanna Ewbank usou sua conta no Instagram para manifestar seu luto: “Meu Deus! Tem coisas que não entedemos o porque de acontecerem…Só desejo que Deus conforte os corações dessas famílias. Que tristeza”. Sophia Abrahão escreveu: “Muita força aos amigos e familiares por essa tragédia. Que dia triste para o nosso futebol #ForçaChape”

Claudia Leitte escreveu: “Que DEUS dê conforto à cada família… #RIP”. “O que nos resta é uma lembrança, um time encantador, pessoas trabalhando com sorriso no rosto, o verde da esperança”, escreveu Buchecha na web. Thais Fersoza lamentou: “Que tristeza.. Que Deus conforte o coração dessas famílias.. Que traga paz pro coração pra suportar e enfrentar esse momento”. Michel Telótambém se manifestou: “E a tristeza toma conta do coração… #forçachape #forçaFamiliares #forçaAmigos”


Nenhum comentário: