OFERTAS

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Fim da novela! Saiba quem será o último entrevistado do “Programa do Jô”


Jô Soares protagonizou um momento inédito ao entrevistar Fausto Silva para a última temporada de seu programa. E outro apresentador estava na mira do “Gordo”: Silvio Santos foi cotado para ser o entrevistado do programa final da última temporada da atração. No entanto, o dono do SBT recusou o convite por uma razão bem inusitada.

Sem alternativas, Jô acabará entrevistando o cartunista Ziraldo. 


 A derradeira edição do “Programa do Jô” será gravada excepcionalmente em uma sexta-feira, dia 16 de dezembro, e irá ao ar no mesmo dia na Globo. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

Procurado, o apresentador falou sobre o motivo da decisão. “Além de ter sido a pessoa que mais entrevistas me deu, quando eu estreei o programa [em 1988] ele me ligou e disse que não não durava duas semanas. Quando escrevi [o best-seller O] Xangô [de Baker Street] ele falou que, com esse nome, não venderia nada. Então vou entrevistá-lo por causa dessas previsões”, justificou.

Para quem não sabe, Ziraldo foi um entrevistado fiel do Jô Soares. Sempre que o apresentador precisava ou quando o cartunista acha necessário, eles se encontravam nos talk shows. Para se ter uma ideia, Ziraldo participou 23 vezes nos 28 anos de programa de entrevista do Jô.

O apresentador, escritor e dramaturgo ainda não definiu o seu futuro. Certo é que ele continua na Globo, ou em algum canal pago do grupo. Tem contrato por mais um ano. A atração, que por décadas esteve presente na grade do canal carioca, dará lugar a um programa solo de Pedro Bial, que deixa o “BBB”.

Havia, por decorrência disto, uma expectativa sobre quem ocuparia a cadeira do entrevistado no último programa de Jô a ser exibido pela Globo. Vários nomes já foram cogitados, e a torcida pelo de Roberto Carlos éera grande, de acordo com o jornalista Flávio Ricco. Fato que não acorrerá.


Nenhum comentário: