OFERTAS

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Fox Sports fará 90 minutos de silêncio em horário que exibiria jogo da Chapecoense


A tragédia envolvendo à equipe da Chapecoense nesta terça-feira (29), que chocou e entristeceu todo o Brasil e o mundo, atingiu bastante o Fox Sports. Seis profissionais do canal pago estavam no voo que levava o clube catarinense para a final da Copa Sul-Americana na Colômbia.

O canal pago vinha se preparando para transmitir nesta quarta-feira (30), às 21h45, a partida decisiva que a equipe de Chapecó faria contra o Atlético Nacional. Segundo informações do site “UOL Esporte”, o canal fará 90 minutos de silêncio no horário reservado para a transmissão do jogo. Surgirá uma tela preta, em luto, com a hastag #90MinutosDeSilêncio e um cronômetro para marcar o tempo que a partida duraria.

Victorino Chermont, Rodrigo Santana Gonçalves, Deva Pascovicci, Lilacio Pereira Jr., Paulo Julio Clement e Mário Sérgio são os profissionais do Fox Sports que morreram no voo.

Equipes de vários programas do canal pago estão abaladas com a perda dos colegas de profissão, queridos por todos. Desde ontem, o Fox Sports cancelou toda sua programação para preservar as equipes, e vem exibindo uma edição contínua e ao vivo do “Central Fox”, promovendo um revezamento entre apresentadores durante todo o dia.


Nenhum comentário: