OFERTAS

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Operação conjunta dos policiais de Touros, João Câmara e Pureza apreende veículo em Bebida Velha, distrito de Pureza


Uma ação conjunta das policias de Pureza e Touros na tarde de ontem(7) após denuncia anônima resultou na apreensão de um veículo ONIX preto com quatro pessoas  armadas no balneário de Bebida Velha, distrito de Pureza.

Policiais da 2ª Companhia Independente de Policia Militar – CIPM com as equipes do GTO de João Câmara, RP de Touros e Vrt de Pureza foram ao local e ao se aproximarem do referido balneário a equipe de Pureza visualizou um veículo Onix , no momento da abordagem, percebeu que outro veículo do mesmo modelo e cor se encontrava do outro lado do balneário, tendo este apreendido fuga bruscamente com destino a Lagoa da Prata, distrito de Pureza.

A viatura da polícia seguiu em perseguição e momento depois os ocupantes perderam a direção do veículo e este colidiu em um barranco, eles abandonaram o carro e saíram atirando contra a polícia e adentraram no mato.

Os suspeitos em fuga deixaram no interior do veículo vários documentos que poderão identificar os mesmos. O veículo abandonado e os documentos foram conduzidos para o Destacamento de Polícia de Pureza para  maiores esclarecimentos.  O veículo tem placas de Fortaleza/CE e não apresentava queixa de roubo ou furto até o momento.

Nenhum comentário: