OFERTAS

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Reorganização institucional do Banco do Brasil no RN


O Banco do Brasil anunciou neste domingo, 20, conjunto de medidas para ampliar o investimento no atendimento digital e aumentar a eficiência operacional. O BB vai rever e redimensionar a estrutura da organização em todos os níveis: estratégico (direção geral), tático (superintendências nos estados), de apoio (órgãos regionais) e de negócios (agências).

O Banco do Brasil oferece 109 unidades de atendimento no Rio Grande do Norte, sendo 83 agências e 26 postos de atendimento.  Os clientes do Banco do Brasil também contam com 483 correspondentes bancários, 757 caixas eletrônicos BB e 300 terminais da rede Banco 24h no estado.

Com a reorganização, 6 agências serão encerradas e 7 agências serão transformadas em postos de atendimento. O BB permanecerá com uma das maiores redes de atendimento do Estado, com 70 agências e 33 postos de atendimento.

Rede de atendimento atual no RN

83 agências
26 postos de atendimento
109 unidades de atendimento no total

Reorganização

6 agências serão encerradas
7 agências serão transformadas em postos de atendimento.

Rede de atendimento após a reorganização

70 agências
33 postos de atendimento
103 unidades de atendimento no total

O BB possui 1366 funcionários no Rio Grande do Norte e 216 fazem parte do público potencial do Plano Extraordinário de Aposentadoria Incentivada, que prevê adesão voluntária.

Nenhum comentário: