OFERTAS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Ximbinha confessa ter sentido vergonha de separação com Joelma e revela ter medo dos fãs da loira


Ximbinha compareceu ao programa do Porchat, na noite desta última terça-feira, 22 de novembro, e, durante sua participação, o rapaz falou sobre sua conturbada separação com Joelma, em 2015.

O guitarrista, que traiu sua companheira com quem estava há 18 anos, não soube lidar bem com a repercussão do caso. “Eu tinha vergonha de sair de casa após a separação. O Brasil todo só falava disso. Tirei a televisão do meu quarto, não entrava na internet. Fiquei isolado do planeta, porque essa história estava me fazendo muito mal”, confessou.

O músico revelou ainda que pensou em desistir de tudo, após ser massacrado em um show em Teresina, pelos fãs. “Fiquei muito triste, fiquei vários dias trancando no quarto, muito deprimido e chorando muito. Cheguei até a me tratar com psicólogo. Estava perdido”, admitiu.

Ximbinha também ficou com medo depois de ter recebido ameaças de morte dos fãs de sua ex-esposa. “Eu pensava: ‘Um dia, esse povo chorava por mim e agora querem me matar’. Alguns fãs são muitos violentos. Eles já foram em aeroporto, partiram para briga, quebraram carros, invadiram a casa da minha mãe. É pior do que você imagina. Tive que fugir várias vezes”, relatou.

Por fim, o famoso afirmou que não queria ter parado de trabalhar com Joelma.”Eles me culpam pela banda ter acabado, mas se dependesse de mim a banda ainda existiria. Separação é uma coisa e trabalho é outra. Trabalho não tem nada a ver com a vida amorosa. O problema é que o outro lado não soube dividir isso”, completou.

Nenhum comentário: