OFERTAS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Jô Soares leva o público ao delírio ao falar sobre outra temporada no SBT e se despede com “até logo”


Em seu último programa na Globo, na madrugada desta sexta-feira (16) para o sábado, Jô Soares levou o público ao delírio ao falar sobre “outra temporada no SBT”. Ele ainda agradeceu Silvio Santos e se despediu com um “até logo”.

“Hoje, dia 16 de dezembro de 2016, dia da última apresentação do ‘Programa do Jô’ em sua última temporada. Mas contando com a outra temporada no SBT”, disse Jô no início do talk show, causando alvoroço no público, que logo em seguida desanimou com a conclusão do apresentador: “Eu tô dizendo a temporada que passou, gente”.

Jô Soares, que ficou no SBT entre 1988 e 2000, quando retornou à Globo, agradeceu a Silvio Santos por duas vezes. “Eu quero agradecer ao Silvio Santos porque esse programa modificou a minha vida”, afirmou o apresentador, que logo depois voltou a fazer agradecimento ao dono do SBT: “Eu quero agradecer o Silvio Santos que abriu essa porta pra mim”.

No final do último “Programa do Jô” na Globo, Jô Soares encerrou como se fosse outro programa qualquer que apresentou ao longo de décadas no ar. “Um até logo, e a gente volta já”, finalizou o apresentador.


Nenhum comentário: