OFERTAS

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Queda de helicóptero mata noiva a caminho do casamento, em SP


Um helicóptero ocupado por quatro pessoas caiu por volta das 16h deste domingo, em São Lourenço da Serra, cidade da Região Metropolitana de São Paulo. Os quatro ocupantes morreram, entre eles uma noiva que seguia para o próprio casamento. Também estavam a bordo o irmão dela, o piloto e a fotógrafa do evento, que estava grávida. As informações são do jornal Folha de S.Paulo e portal G1.

— Estava tudo pronto para a cerimônia, mas eles estavam demorando demais e não conseguíamos contato. Logo depois ficamos sabendo do acidente. É uma tragédia, os convidados, o noivo e os familiares estão todos aqui ainda, esperando mais informações — disse Carlos Eduardo Batista, proprietário do Recanto Beija-Flor, local do casamento.

Segundo Carlos Eduardo, a aeronave pertencia a uma empresa que já tinha feito o mesmo percurso outras duas vezes. Testemunhas afirmam que havia muita neblina no momento do acidente. A noiva, que ainda não teve a identidade revelada, queria fazer uma surpresa para o noivo e para os convidados, chegando ao evento de helicóptero.

— O noivo não sabia que ela chegaria de helicóptero. Seria uma surpresa para ele e para todas as pessoas da festa. Todas as noivas tem um sonho e o dela era chegar de helicóptero a seu casamento sem que ninguém soubesse — disse Carlos, que também ajudou a organizar o casamento.

Nenhum comentário: