OFERTAS

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Roberto Justus fala sobre candidatura à Presidência em 2018: “É verdade”


O apresentador da Record, Roberto Justus quer mesmo chegar à Presidência do Brasil. Ele se mostra otimista com a possibilidade de sua candidatura, e se manifestou sobre o assunto em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo. “Pela primeira vez, admiti a possibilidade. Isso começou com um grupo de empresários”, afirmou ele.

“Conversando comigo, falaram: ‘Qual é o empresário que tem o teu perfil, líder de mercado onde atua, respeitado e que tem o conhecimento do grande público pelo fato de estar há 14 anos na televisão? Você não tem passado sujo, tem credibilidade, e é considerado um bom gestor’. E eu falei: ‘olha, é verdade'”, confessou o empresário.

“O que está faltando para entrar em um projeto como esse é eu querer muito. E, para isso, estou analisando o cenário. Tem partidos novos, limpos ainda. Estou conversando com dois ou três partidos sobre essa possibilidade. Não estou decidindo uma candidatura ainda, porque não é o momento e porque não sei se é isso que quero”, disse.

“Mas tem um empresário amigo meu que disse: ‘essa decisão não pertence a você, essa decisão pertence ao teu País’. Admiti a hipótese de disputar porque precisamos tirar a gestão do País da mão dos políticos. Essa é a minha visão. Eu não vejo nenhum político, que possa vir a estar lá (na Presidência) daqui a dois anos, que possa fazer o Brasil pensar grande”, afirmou.

Nenhum comentário: