OFERTAS

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Aplicativo pra você ficar de olho em 2017

Lançado no segundo semestre de 2015, o aplicativo de saúde Docway trouxe um conceito inédito para o segmento, revolucionando o setor da saúde. Graças ao projeto inovador, hoje é possível chamar o médico para uma visita onde quer que o paciente esteja facilitando assim o dia a dia de quem precisa de atendimento, seja ele imediato ou até com dia, hora e local marcados.

Com mais de 50.000 downloads, a ferramenta é um sucesso e está presente em 145 cidades brasileiras, entre elas grandes capitais como Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, em breve deve expandir ainda mais sua área atuação, o objetivo para este ano é melhorar e agitar ainda mais o setor. “Nosso objetivo é inovar, trazer mais facilidade e comodidade para quem precisa de atendimento médico, temos grandes planos e muitas novidades para o ano de 2017”, comenta Fábio Tiepolo, CEO e idealizador do aplicativo.

Para quem ainda não conhece, no Docway, que roda nos sistemas Android e IOS, há um banco de dados com médicos disponíveis. Ao escolher a especialidade, o usuário pode solicitar a consulta seja para quando desejar. As consultas não têm preço fixo, variam de acordo com atendimento e a especialidade. Para o médico, aparecem consultas disponíveis, sendo que ele aceitará a solicitação conforme a conveniência e as atividades já cadastradas por ele. Assim que o profissional aceita a consulta, o paciente recebe a confirmação.

Profissionais

O aplicativo conta hoje com mais de 2100 médicos cadastrados em todo o país, entre eles pediatras, geriatras, ortopedistas, clínico-geral, cardiologistas e dermatologistas. O profissional que optar por fazer parte do banco de dados anexará documentos pessoais e profissionais na área do aplicativo que é direcionada aos médicos de forma simples. Após a liberação, o médico recebe um treinamento para melhor atender o paciente em domicílio. Além disso, o Docway oferece outros serviços, entre eles vacinas e coleta de exames.

Para conhecer todos os detalhes sobre o Docway, que está disponível para os sistemas Android e iOS, acesse o site www.docway.co.

Nenhum comentário: