OFERTAS

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

App dá susto em quem tenta fuxicar seu smart


Assustar seus Amigos é um aplicativo para dar susto nas pessoas. O app conta com fotos e sons apavorantes, que são executados quando alguém pega o celular. O software é gratuito e está disponível para Android.
Opinião
O Assustar seus Amigos é o típico app que foca na compatibilidade com quase todas as versões do Android. A interface tem visual ultrapassado, mas é extremamente simples e fácil de usar. Há apenas um recurso, o que garante que o app seja leve e rode bem mesmo em aparelhos antigos.
O TechTudo testou a plataforma em dois smartphones: em um Moto G 2 com Android 6.0 e em um Galaxy Y Duos com Andoid 2.3.6. Em ambos os casos, o desempenho foi bom e a aplicação rodou sem travamentos. Ocupar menos de 4 MB no armazenamento também é um ponto positivo, especialmente nos modelos de alguns atrás.
Outro fator interessante é que o serviço não requer login ou mesmo qualquer permissão de acesso a recursos do Android. Basta baixar via Play Store e começar a usar imediatamente. O primeiro passo é escolher uma das 12 opções de imagens horripilantes. Depois é preciso definir o tempo de espera para que a figura tome conta do display, que pode variar de 15 segundos a 5 minutos.
Feito isso, é só selecionar o som aterrorizante que será executado junto com a imagem, apertar o botão “Start scare your friend” e dar o celular para seu amigo segurar. Neste momento é recomendável ocultar o ícone do app, cuja legenda “Scare your friends” pode entregar a intenção e estragar a brincadeira.
Embora ele consiga cumprir com o que promete, o susto pode não ser tão efetivo quanto o dono do aparelho deseje. O que mais atrapalha é um banner de anúncio na parte inferior da imagem, que entrega bem rápido a pegadinha. O tempo em que a figura e o som macabros ficam na tela também é pequeno, fazendo com que o espanto passe quase instantaneamente.
O resultado, é claro, vai depender do temperamento do amigo. O ‘Assustar seus amigos’ é perfeito para brincar com aquelas pessoas que tomam susto à toa, mas quem é um pouco mais resistente vai tirar a piada de letra.

Prós

Fácil de usar
Ocupa pouco espaço no dispositivo
Não é necessário conceder nenhuma permissão ao app
Dá para configurar um bom tempo até que o “susto” comece
É possível ouvir o som antes

Contras
Interface ultrapassada
Aparece anúncio na imagem assustadora e logo após ela some
Imagem assustadora some rápido


Nenhum comentário: