OFERTAS

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Cai suposto protesto armado pelo PMDB e servidores da Saúde se aproximam de Robinson


“Mossoró quer realizações e não politicagem. Sandra e Larissa, infelizmente, não perceberam o óbvio”, avalia o cientista político Daniel Menezes

Uma suposta tentativa ‘armada’ nesta quinta-feira pela vereadora Sandra Rosado e sua filha, a deputada estadual Larissa Rosado, ambas do PMDB, em promover um protesto de servidores da Saúde, em Mossoró, no intuito de enfraquecer politicamente o governador Robinson Faria, teve justamente o efeito contrário. Pelo menos é essa a análise feita pelo cientista político Daniel Menezes.

O governador cumpre uma agenda administrativa pelo município e região, onde assinou hoje, um protocolo de intenções para a alta complexidade, com a participação do secretário estadual de Saúde, George Antunes, do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, do secretário municipal de Saúde, Benjamim Neto e da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini.

Na ocasião, afirmou Daniel Menezes, a tentativa de Sandra e Larissa foi decepcionante – ‘um tiro que saiu pela culatra’. No que era para ser uma manifestação acalorada, transformou-se em uma pauta de reivindicações pacífica, por parte dos servidores e membros do Sindsaúde. Alguns, inclusive, aproveitaram para tirar fotos ao lado de Robinson Faria, durante o diálogo. “Mossoró quer realizações e não politicagem. Sandra e Larissa, infelizmente, não perceberam o óbvio”, defendeu o cientista político.

Durante a visita, o governador também formalizou a entrega de um novo tomógrafo que dará mais qualidade e agilidade aos exames no Hospital Tarcísio Maia. O equipamento, que realiza exames em menor tempo, foi adquirido pelo Governo do Estado pelo valor de R$ 1.440.000.

Com o novo tomógrafo, muitos pacientes não precisarão mais se deslocar até Natal ou outros centros para realizar exames. Inclusive eliminará a necessidade de remoção de pacientes em ambulância ou UTI móvel, pois exames como angiografia cerebral e angiotomografia, por exemplo, poderão ser realizados agora em Mossoró.

2 comentários:

Anônimo disse...

Homem deixa de ser chupa ovo de Robinson crusue, ou tá feliz por ele ter feito um presídio aqui? Todo mundo sabe que essa bosta de blog tá a serviço de julio imperador, inclusive tu fosse candidato apoiado ele, tás pensado que o povo é otário e guarda de meia tigela, se cavar direito tu passou no arrumadinho dos Melos.

Wesley disse...

Covardes são aqueles que se escondem através do anonimato pra fala aquilo que não tem coragem de dizer pessoalmente!

Só pra refletir.