OFERTAS

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Cimed entra em campo em homenagem à Chapecoense

Empresa prepara ação especial para amistoso entre Brasil e Colômbia


A Cimed fará uma ação especial amanhã, dia do jogo entre Brasil e Colômbia, logo após a apresentação do hino nacional brasileiro: cinco pessoas entrarão em campo com camisetas brancas com a palavra e a hashtag #forçaChape em verde. Elas estarão segurando 1.000 balões brancos simbolizando a paz e a amizade, e 71 balões verdes representando as vítimas do acidente.

“Foi um pedido pessoal que fizemos à CBF. É uma maneira, ainda que singela, de homenagearmos um time que crescia incrivelmente e vinha ganhando a admiração do país inteiro”, disse João Adibe, presidente do grupo, que estará presente no estádio Nilton Santos para acompanhar a partida.

“Nossa fé está em acreditar que tudo é possível. É um dos principais valores do grupo. Escolhemos esta palavra para estampar camisetas e balões porque temos muita fé que a Chapecoense vai continuar brilhando em campo”, comentou Hélio Melo, diretor de marketing da empresa.

Os ingressos já estão à venda e todo o valor arrecadado será revertido para as famílias das vítimas. A Cimed também comprou um lote destinado às patrocinadoras da Seleção Brasileira em prol da Chapecoense.

Torcedores de outros estados que não puderem comparecer ao jogo também terão a oportunidade de contribuir em prol das famílias das vítimas, adquirindo um Ingresso Solidário no valor de R$ 50. Segundo a CBF, a entrada não dará acesso ao estádio, mas terá seu valor somado à renda da bilheteria. A compra do ingresso solidário será ilimitada e o torcedor receberá um certificado de participação e agradecimento.



Nenhum comentário: