OFERTAS

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Com pé direito, Nando marca dois pelo ABC e espera repetir artilharia


Os dois gols do ABC sobre o Globo FC na estreia do Campeonato Potiguar vieram dos pés do atacante Nando, que veste a camisa alvinegra pelo segundo ano. Para o torcedor que estava no Frasqueirão, os gols despertaram a memória da artilharia de camisa 9 no estadual de 2016, com 15 gols marcados. A busca para repetir o feito foi iniciada e, terminado o primeiro confronto, Nando já pensa em aumentar os números na quarta-feira contra o Baraúnas, a partir das 19h15, no Estádio Edgarzão.

- É excelente estrear dentro de casa e com dois gols meus, mas agora é esquecer esse jogo, descansar esse tempo que é preciso pensar no próximo jogo para repetir o bom resultado que a gente teve aqui fora de casa - comemorou o atacante.

Nando marcou um gol em cada tempo da partida e, coincidentemente, quando o relógio estava em 34 minutos. O primeiro nasceu em uma jogada de contra-ataque, com o estreante Romano fazendo boa jogada pela esquerda, junto com Erivélton, que tocou a bola para Nando chutar. Rafael defendeu o chute e, em seguida, o rebote de Erivélton, mas não evitou o gol na insistência do artilheiro, que aproveitou a sobra. No segundo gol, Nando recebeu a bola após falha na saída do Globo FC e bateu com tranquilidade na saída do goleiro da Águia.

- É sinal que os 34 minutos está dando sorte. Espero que continue assim para que eu busque a artilharia e ajude o ABC a ser bicampeão - completou.

Nenhum comentário: