OFERTAS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Globo teria vendido horário para igreja evangélica na madrugada


A Globo surpreendeu a todos ao exibir, na madrugada desta segunda-feira (2), o documentário “Hillsong: Uma Canção de Fé”, que conta a história da Hillsong, igreja evangélica nascida na Austrália nos anos 80 e que acaba de criar sua primeira unidade no Brasil (São Paulo).

De acordo com alguns internautas mais atentos, a atração praticamente não teve anunciantes, levantando a especulação que a Igreja teria comprado o horário para exibir a obra, com o objetivo de divulgar seus trabalhos. Além disso, o documentário foi ao ar praticamente na íntegra, em uma faixa que geralmente a Globo opta por editar seus filmes para ajustar a programação do dia seguinte.

O filme foi ao ar dentro da “Sessão de Gala”. Ele conta como uma pequena igreja que decidiu montar uma banda autoral de música gospel e contemporânea alcançou o mundo. Com o tempo, a igreja passou a criar e gerir novas bandas, enquanto se espalhava pelos continentes. Acabou virando também um fenômeno fonográfico.

Nas redes sociais, o público estranhou o fato, e o assunto foi o mais comentado no Twitter, onde a emissora recebeu vários elogios, além das especulações citadas no texto.


Nenhum comentário: