OFERTAS

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Homenagem a banda de Musica Ten. Djalma Ribeiro


A minha homenagem hoje, vai para uma instituição que a quase 100 anos, abrilhanta as nossas noites de festa da padroeira, nos acorda com suas alvoradas, enriquece ainda mais as nossas procissões religiosas tocando hinos sacros belíssimos.

Estou falando da nossa gloriosa BANDA DE MÚSICA MUNICIPAL TEN. DJALMA RIBEIRO DA SILVA, instituição valorosa e de mais alto valor histórico e cultural de nossa cidade. Quem nunca viu a banda passar, quem nunca foi acordado por suas alvoradas e quem nunca escutou musicas populares como: Samba, forró, rock e outros gêneros musicais, sempre com a mais brilhante e eximia execução. 

Enfim, estarei a disposição e com certeza junto com o apoio de colegas vereadores, estaremos vigilantes e solícitos as reinvindicações e requerimentos a que nos for solicitado, sempre com discernimento e responsabilidade pelo publico.

Parabéns a esses valorosos componentes que fazem e que já fizeram parte desta valorosa e honrada instituição.

Vereadora Karina Freitas
Trabalhando pelo povo!

5 comentários:

Anônimo disse...

"de mais alto valor histórico e cultural de nossa cidade".Essa não conhece absolutamente nada a respeito da nossa Cultura, altamente alheia a nossa cultura, pelo amor de deus vá pesquisar dona fulana.

Anônimo disse...

"de mais alto valor histórico e cultural de nossa cidade".Essa não conhece absolutamente nada a respeito da nossa Cultura, altamente alheia a nossa cultura, pelo amor de deus vá pesquisar dona fulana.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa vereadora Karina Freitas, a nossa instituição banda de musica merece esta justa homenagem, assim como outros segmentos da nossa cultura como os índios, cabocolinhos, a escola de samba império do vale, assim como nossos artesãos. E artistas em geral. A esqueci do amigo do comentário anterior, sempre haverão pessoas assim de ma fé e que se incomodam com o bem que os outros fazem, pois o mal sempre perde.

Anônimo disse...

Parabéns sim a vereadora Karina Freitas pela sensibilidade no tocante a instituição banda de música, e a todos os veios de cultura e história do município como os artesãos, artistas plásticos, atores, e demais manifestações populares existentes em nosso município.

Anônimo disse...

parabéns vereadora, e não deixe se abater por criticas destrutivas, de pessoas que não tem o senso comum e não se tocam de o quanto ridiculos são com tais atitudes. se ele sabe tanto de história e cultura, faça a sua homenagem a quem quer que seja, e não fique se entrometendo nas dos outros. mais uma vez parabéns e continue assim, está no caminho certo, dando valor as coisa de nossa cidade.