OFERTAS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Pechinchar pode ser a saída na hora de economizar

Lojistas e empreendedores devem saber lidar com o costume do brasileiro de pechinchar para não saírem perdendo

De acordo com a pesquisa do Data Popular, o brasileiro adora barganhar o preço dos produtos na hora da compra: Cerca de 78% admitiram que usam da pechincha sem moderação. Com o orçamento apertado, essa pode ser a saída tanto para o cliente, que acaba economizando, quanto para o vendedor, que ganha a simpatia do comprador. Mas a atenção deve ser redobrada quanto ao valor mínimo até onde o vendedor pode baixar o preço e tantos outros detalhes que podem ser decisivos na hora da venda para que a compra não traga prejuízos.
 Com o objetivo de ensinar as técnicas para ganhar o cliente através da negociação, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau oferece, na próxima segunda-feira (09), o curso “Técnicas de Negociação do Varejo”. Ministrado pelo professor, mestre, palestrante e administrador de empresas, Flávio Félix, a proposta é incentivar a atividade comercial. “Queremos capacitar os empreendedores para que eles consigam lidar com a pechincha sem sair perdendo ou sem conquistar a simpatia do cliente”, comenta a coordenadora do curso de Administração da UNINASSAU, Luciana Andréa. 
 A atividade é gratuita, sendo necessária apenas a doação de 2Kg de alimento, e acontece no bloco A da UNINASSAU, que fica na Rua Guilherme Pinto, número 114, no bairro das Graças. O curso tem início às 19h. Para outras informações, está disponível o telefone 3413 4611. A programação completa dos cursos está disponível no site da instituição. 

Nenhum comentário: