OFERTAS

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PM de Extremoz detém dois indivíduos de Ceará Mirim armados e recupera motos


Na noite desta Terça Feira dia (24), uma equipe do Pelotão Destacado de Extremoz patrulhava a cidade quando, nas proximidades do acesso novo ao município, visualizou uma dupla que estava em uma moto tipo Jhonny de cor vermelha. A guarnição resolveu abordá-la. Os policiais acabaram por encontrar com o garupa um revolver calibre .38, de marca Taurus, com seis munições intactas.

Os indivíduos são oriundos de Ceará Mirim e são conhecidos pela prática de crimes. Eles foram identificados como E.P.S. e O.N.S.. No deslocamento à delegacia de plantão da Zona Norte, a equipe recebeu comunicado via COPOM que uma moto havia sido roubada no bairro do Nova Natal e que a motocicleta seria uma Honda Fan de cor vermelha e placa QGE 4747.

Instantes depois do comunicado, os policiais militares depararam-se com a motocicleta sendo conduzida por um indivíduo. Rapidamente os policiais deram ordem de parada ao suspeito, que tentou empreender fuga, contudo, após um breve acompanhamento, perdeu controle da moto e foi detido. O indivíduo foi posteriormente reconhecido pela vítima e identificado pelo nome de J.E.T.B., de 15 anos.

Nenhum comentário: