OFERTAS

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Programa "No Mundo da Bola" recebe Zico e José Carlos Brunoro neste domingo (15/1) na TV Brasil


O programa No Mundo da Bola deste domingo (15), ao vivo, às 21h, na TV Brasil, recebe dois convidados cheios de histórias e conquistas no futebol e no esporte: Zico e José Carlos Brunoro.

Os principais assuntos da mesa redonda apresentada por Sergio du Bocage são a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a montagem dos elencos das equipes principais, a situação do Maracanã e a saída de Bernardinho da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino.

Ídolo da torcida do Flamengo e da Seleção Brasileira, Zico realizou no final do ano passado mais uma edição do tradicional Jogos das Estrelas no Maracanã com craques do passado e astros do presente. Artilheiro do estádio com 333 gols, o ex-jogador comenta a situação do Mário Filho que desde a partida comemorativa está fechado.

O imbróglio envolve a concessionária que administrava a arena, o Comitê Rio 2016 e o governo do estado do Rio de Janeiro. O principal palco do futebol no país foi reformado para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O Maracanã também recebeu competições dos Jogos Olímpicos Rio 2016 além das cerimônias de abertura e de encerramento da Paralimpíada.

José Carlos Brunoro fez história no vôlei brasileiro: era da comissão técnica da seleção masculina, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 1984. Posteriormente, foi dirigente do Palmeiras e participou de grandes conquistas do clube.

O convidado, que entra no programa da TV Brasil no estúdio em São Paulo, hoje é gestor do Desportivo Brasil, clube que atuou na Copinha. Além de falar sobre futebol, Brunoro também vai comentar a saída do treinador Bernardinho do comando da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino.

A atração esportiva ainda discute o desempenho dos garotos na Copa São Paulo de Futebol Júnior que está em andamento e este ano reuniu 120 participantes, a pré-temporada e a montagem dos elencos principais dos clubes brasileiros, a contratação de jogadores veteranos e estrangeiros para dar visibilidade internacional a algumas equipes, o início dos campeonatos estaduais e a participação de times do país na Florida Cup nos Estados Unidos.

Na mesa no Rio de Janeiro, o programa No Mundo da Bola ainda conta com a presença dos comentaristas Márcio Guedes e Jorge Ramos. O narrador e apresentador André Luís Mendes participa de Brasília.

Serviço:
No Mundo da Bola – domingo (15), às 21h, ao vivo, na TV Brasil.

Nenhum comentário: