OFERTAS

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Secretaria de Educação do Estado abre seleção para escolha de gestores dos Centros de Educação Profissional


A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN abre chamada púbica para seleção dos servidores da Rede Estadual de Ensino que irão compor as equipes de sete Centros Estaduais de Educação Profissional (CEEP). Com inscrições abertas até a próxima quarta-feira (25), o edital selecionará servidores para os cargos de diretor, vice-diretor, coordenador pedagógico geral e coordenador administrativo-financeiro.

Estão contemplados nesse edital as equipes gestoras dos Centros Estaduais de Educação Profissional de Natal (Pitimbu), Extremoz, Ceará Mirim, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Mossoró e Alto do Rodrigues. Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer parte do quadro de servidores da Secretaria de Educação do RN, não terem nenhuma pendência com a prestação de contas caso tenha sido gestor escolar, preencher com clareza e veracidade todas as informações requisitadas na ficha de inscrição contida no edital e encaminhar toda a documentação exigida para o e-mail selecao.gestores.ceep@rn.gov.br, até as 23h59 do dia 25 de janeiro de 2017.

A seleção será dividida em duas partes, sendo a primeira focada na análise dos documentos apresentados pelos candidatos e a segunda centrada em entrevistas com os classificados. Para os cargos de diretor e vice-diretor as entrevistas serão no dia 31 de janeiro. Para as funções de coordenador administrativo financeiro e coordenador pedagógico, a segunda fase ocorrerá após a análise dos currículos, em data a ser comunicada via e-mail.

Nenhum comentário: