OFERTAS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Último mês para se inscrever no Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico


Falta pouco para o fim das inscrições da 24ª edição do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico. Até o dia 28 de fevereiro, jornalistas de todo o país poderão inscrever suas reportagens, publicadas em jornais, revistas ou sites, nas categorias Agronegócio, Construção, Macroeconomia e Transporte. As matérias vencedoras darão aos seus autores a premiação de R$ 15 mil.

Para se inscrever na 24ª edição do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico, os jornalistas devem acessar o sitewww.premiocnh.com.br e cadastrar uma quantidade ilimitada de reportagens de sua própria autoria ou colaboração. Após a inscrição, as matérias serão submetidas a uma seleção realizada por uma equipe de especialistas e, posteriormente, avaliadas por uma comissão de jurados atuantes no cenário econômico brasileiro.

O Prêmio reconhecerá os profissionais da imprensa que publicaram reportagens sobre a conjuntura econômica do país e o desenvolvimento das categorias elegíveis no período de 1º de novembro de 2015 a 31 de janeiro de 2017. Além desses critérios, as reportagens devem esclarecer os fatos econômicos com qualidade para o leitor e ter caráter de prestação de serviço para os brasileiros.

Sobre o Prêmio

Há 24 anos, o Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico prestigia e reconhece os profissionais que explicam e traduzem as informações econômicas e sociais que acontecem no Brasil e no mundo.

Por isso, o Prêmio tornou-se, nessas mais de duas décadas, uma das premiações mais respeitadas do setor. Sua independência, credibilidade e isenção, são referência também para as novas gerações de jornalistas.

Lançado em 1993 como Prêmio Fiatallis, o Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico chega em sua 24ª edição com muita credibilidade e grande prestígio no meio jornalístico e para os profissionais de imprensa, premiando o que há de melhor na cobertura econômica brasileira.

Sobre as categorias

• Agronegócio: reportagens do segmento econômico publicadas em jornais, revistas, blogs e sites de notícias que abordem assuntos relacionados ao agronegócio do país, tais como: negócios, exportação e importação, balança comercial, produção, alimentos, agricultura sustentável, tecnologia e inovação, leis, impostos e tributos, incentivos do governo, projetos e programas, entre outros.

• Construção: matérias publicadas em jornais, revistas, blogs e sites de notícias que abordem o segmento de construção no Brasil com foco nas questões acerca das premissas do setor, tais como: tendências, leis, incentivos, empregos, infraestrutura, investimentos, materiais, tecnologia e inovação, mineração, projetos, governo, construção sustentável, entre outros.

• Transporte: reportagens publicadas em jornais, revistas, blogs e sites de notícias que abordem os aspectos econômicos do setor de transportes no país, bem como seu desenvolvimento, envolvendo temas como: inovação e tecnologia, mobilidade sustentável, leis, projetos e programas do governo, produtos, investimentos, estradas, logística, entre outros.

• Macroeconomia: matérias publicadas em jornais, revistas, blogs e sites de notícias que abordem questões relacionadas ao cenário econômico do país, como: inflação, moeda, câmbio, desenvolvimento econômico e social, mercado de ações, políticas econômicas, entre outros. Essa modalidade abrangerá também os outros segmentos que não foram contemplados nas demais categorias, como: varejo, imobiliário, turismo, petróleo e gás, siderurgia, cosméticos, entre outros.
  
Sobre a CNH Industrial

A CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI/MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial estabelecida, uma vasta gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas pertencentes à empresa representa uma grande força internacional no seu respectivo setor: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; Case e New Holland Construction para equipamentos de terraplanagem; Iveco para veículos comerciais; Iveco Bus e Heuliez Bus para ônibus e automóveis; Iveco Astra para veículos para pedreiras e construção; Magirus para veículos de combate a incêndios; Iveco Defence Vehicles para proteção e defesa civil; e FPT Industrial para motores e transmissões. Mais informações podem ser encontradas no site corporativo: www.cnhindustrial.com.

Nenhum comentário: