OFERTAS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

UNISAL obtém maior índice de aprovação da zona norte de São Paulo no XX Exame da OAB


Segundo coordenador do curso método de estudo Salesiano oferecido aos Alunos contribuiu para esse resultado.

O Centro Universitário de São Paulo (UNISAL), Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, obteve elevado índice de aprovação no XX Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).  O Exame de Ordem tem o importante papel de realizar um nivelamento, em todo território nacional, dos profissionais formados em Direito. Pode-se dizer também que ele serve como um atestado de qualidade para as Instituições de Ensino Superior que obtém elevados índices de aprovação. 

Laércio José Loureiro dos Santos, Coordenador do Curso de Direito da Unidade, ressalta que "o método de estudo Salesiano oferecido aos Alunos, foi o aspecto fundamental para a obtenção do elevado índice de aprovações pela instituição nesse XX Exame da Ordem dos Advogados do Brasil".  Além desse fator, a instituição realiza um atendimento bem próximo ao Aluno e faz o acompanhamento de seu desempenho ao longo de todo o curso, contribuindo para uma melhor qualidade no ensino e aprendizado.

 A aprovação no Exame de Ordem é um requisito legal para que o graduado em Direito possa exercer a profissão de Advogado, Promotor de Justiça ou de Magistrado. O exame serve como um demonstrativo de capacitação, conhecimentos e práticas necessárias para o exercício da advocacia.

 Mais informações: www.unisal.br

 Sobre o  UNISAL

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente no mercado desde 1997 como Centro Universitário, sua história começou bem antes, em 1952, com a abertura da Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciência e Letras na cidade de Lorena/SP. Hoje conta com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, e com polos de Pós-Graduação em Pindamonhangaba e São José dos Campos. O UNISAL oferece Cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu.  A Instituição pertence às 93 IUS – Instituições Universitárias Salesianas – presentes em 21 países nos cinco continentes. 

 Sobre a Unidade São Paulo/Santa Teresinha

O Campus Santa Teresinha atua na zona norte de São Paulo desde 2001, onde também está localizado há mais de 75 anos o Colégio Santa Teresinha. Oferece moderna infraestrutura ao aluno: são laboratórios de informática, sala de práticas pedagógicas, sala de Pastoral, salas de aulas equipadas com projetores multimídia, biblioteca, auditório com capacidade para cerca de 180 pessoas. Possui o NPJ (Núcleo de Prática Jurídica) desde 2008, único polo de atendimento jurídico prestado por alunos do Curso de Direito à população da Zona Norte da cidade gratuitamente. Além disso, oferece  Cursos de Pós-Graduação e  de Extensão.

Nenhum comentário: