OFERTAS

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Vereador de Poço Branco e dois amigos são atingidos por moto na praia de Zumbi


O vereador de Poço Branco, Júnior Caju e os amigos Gue Carneiro e Canindé foram atingidos por uma moto desgovernada, conduzida por um menor sem habilitação, na Praia de Zumbi, quando caminhavam em via pública.

De imediato, Junior Caju e Canindé foram socorridos pelo SAMU. Gue Carneiro sofreu pequenas escoriações, mas os primeiros necessitaram ser conduzidos à capital do Estado.

Canindé foi atendido no Hospital Santa Catarina, liberado em seguida. E Junior Caju seguiu para o PS Clovis Sarinho, onde foi avaliado e, hoje pela manhã, foi internado para cirurgia de um dos tornozelos, no Hospital Memorial de Natal.

Em uma rede social, Daniel e toda família Caju comunicam que “Graças à intervenção divina e a pronta ação dos amigos Rodrigo e Robson, o Cajueiro “nem balançou”. Está firme e forte para continuar sua missão conquistada com tanta luta e suor”.

Um comentário:

ivancruz disse...

Eu e mais dois colegas seguramos o menor que quis fugir, mas, como sempre, não deu nada pra ele que, no outro dia já estava pilotando livre pelas ruas de zumbi.