OFERTAS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ângela Aquino requer informações sobre servidores da Prefeitura


VEREADORA ÂNGELA AQUINO REQUER INFORMAÇÕES SOBRE A RELAÇÃO DE SERVIDORES DA PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM

A vereadora Ângela Aquino-PTC, requer à Prefeitura de Ceará-Mirim, informar a relação de servidores efetivos que são comissionados e/ou gratificados, bem como dos gestores e contratados temporariamente.

O pedido das informações, feito através de requerimento nº 11/2017, foi aprovado na sessão ordinária desta quinta-feira 09/02 pelo Plenário da Casa Legislativa.

O requerimento solicita também que seja enviado ofício ao prefeito do município Marconi Barreto, bem como às secretarias, Interina de Administração e de Educação Básica.

As solicitações se contextualizam dentro da prerrogativa de se fazer cumprir as atribuições e competências fiscalizadoras inerentes às funções legislativas.

E na mesma sessão ordinária, através de Indicação nº 34/2017, a vereadora Ângela Aquino, pede que a Prefeitura de Ceará-Mirim conclua a Praça localizada na rua Capitão José da Penha, o que irá possibilitar melhorias para as pessoas que utilizam a Academia da Terceira Idade ali instalada.

Ofício nesse sentido, será encaminhado ao prefeito Marconi Barreto, bem como à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras.

De acordo com a vereadora, diariamente, pessoas da te
rceira idade frequentam o local para se exercitarem na ATI, utilizando aparelhos implantados especialmente para esta faixa etária de idade.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
Jorge Moreira

Nenhum comentário: