OFERTAS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Após anúncio de morte cerebral, Lula troca foto do perfil e faz homenagem à Dona Marisa


Pessoas mandaram mensagens de força para o ex-presidente Lula por meio da rede oficial do petista
Reprodução/Facebook

Depois de a morte cerebral da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva ter sido anunciada, o ex-presidente Lula alterou sua foto de perfil do Facebook oficial para uma ao lado da mulher. Por meio de mensagens, a população mandou força para o petista neste momento de luto.

Uma das internautas disse: “eterna primeira-dama”. Um homem afirmou: “Que Deus conforte o coração da família. Neste momento temos que ser solidários”.

A família autorizou a doação dos órgãos da ex-primeira-dama, internada em estado crítico no Hospital Sírio-Libanês: “A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos”.

Em nota, o Sírio-Libanês informou que o cérebro de Dona Marisa Letícia não tem mais fluxo cerebral. Por isso, após a autorização da família, os médicos iniciaram o procedimento para a retirada de órgãos.


Nenhum comentário: