OFERTAS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

EM DISCURSO, VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD FAZ DURAS CRÍTICAS À GESTÃO DO PREFEITO MARCONI BARRETO


Em tribuna na sessão ordinária na tarde/noite da última quinta-feira 09/02 na Casa das Leis de Ceará-Mirim, o vereador Irmão Carlos-SD teceu duras críticas à gestão do prefeito Marconi Barreto-PSDB, principalmente pela declaração do chefe do Executivo Municipal de que a atual gestão irá ofertar empregos para presidiários no Baixo Vale de Ceará-Mirim.

De acordo com o vereador, o governo do prefeito Marconi Barreto é imprevisível e ninguém sabe nada sobre ele.

Irmão Carlos lembrou que o prefeito levantou uma bandeira dizendo que o Vale de Ceará-Mirim é um vale fértil, forte e a redenção da economia agrícola do município com a criação de cinco mil empregos.

“Mas agora, esse cara já diz o seguinte: vou criar uma colônia agrícola na qual colocarei os apenados para trabalhar no Baixo Vale” Então amigo, o que tem na cabeça desse cara? Ele dar os empregos ao povo de Ceará-Mirim ou vai criar 600 empregos para os apenados lá dentro?”, critica o vereador Irmão Carlos.

Lembrando que mora na região há 54 anos, o edil disse que o prefeito precisa saber que no Baixo Vale são 500 pequenos proprietários, cada um com um pedaço de terra.
“Jamais um deles vai pegar sua terrinha e dar para um apenado. Quero dizer que não tenho nada contra a ressocialização de presos, até porque o ser humano precisa de oportunidade. Mas para quem ia ofertar cinco mil empregos, agora tá dizendo que vai colocar os apenados para trabalhar no Vale”, lamentou o vereador do Solidariedade.
Irmão Carlos ainda classificou a atual gestão de “morde e assopra”.
O parlamentar também elencou outras situações que segundo ele vêm ocorrendo na atual gestão do PSDB em Ceará-Mirim.

“Esse prefeito disse para a população que precisava dessa Casa porque ela é importante para que pudesse construir uma nova Ceará-Mirim, mas apenas no discurso, e na prática? Portanto, essa Casa tem que está em alerta e atenta. Ou será que ele tá pensando que aqui é uma extensão ou um anexo da Prefeitura”, disse o edil.

O vereador Irmão Carlos destacou ainda que cada colega parlamentar vai representar o povo de Ceará-Mirim que os elegeram, porque a população está atenta, a opinião pública está em alerta para acompanhar o comportamento do Parlamento Municipal.

“Eu não sou daquele que defende o quanto pior melhor. Eu quero que Ceará-Mirim cresça, que seja uma grande Ceará-Mirim. E quero dizer também que não serei pedra de tropeço para esse prefeito que ai está, mas também não serei massa de manobra pra ninguém nessa Casa, mas na hora de dizer a verdade, o velhinho Irmão Carlos está aqui pra dizer”, concluiu o vereador.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
Jorge Moreira

Nenhum comentário: