OFERTAS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Equipe da Lei Seca realiza trabalho na capital e interior


A equipe da Lei Seca do Detran/RN realiza constantemente operações em todo o Estado.  Nas últimas ações esteve presente nas cidades de Caicó, Parnamirim e também na capital, na Avenida Airton Senna.

Em Caicó, iniciou na noite de sexta-feira (10) uma Blitz itinerante que ocorreu durante o final de semana e teve como resultado vinte e duas autuações  administrativas por alcoolemia e um veículo removido.

Em Parnamirim,  na quarta-feira  (15),  além da abordagem envolvendo a lei seca houve patrulhamento tático em horário diferenciado proporcionando segurança para a população. Onze pessoas foram autuadas por embriaguez, sendo um total de 21 autuações e quatro veículos removidos.

Em Natal, a operação aconteceu na Avenida Airton Senna na sexta-feira (17), vinte e três  pessoas foram autuadas administrativamente por embriaguez, onze autos de infração por motivos diversos e a remoção de quatro veículos.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o condutor que for flagrado dirigindo sob efeito do álcool está cometendo infração de natureza gravíssima, terá a sua CNH recolhida e o veículo retido, além de pagar a multa no valor de R$ 2.934,70  e após julgamento poderá ter o direito de dirigir suspenso por até doze meses.

Assessoria de Comunicação Detran/RN

Nenhum comentário: