OFERTAS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Investimentos no turismo é tema de debate da ADIT Brasil

Maria Carolina Pinheiro, diretora da RCI Brasil, entre conselheiros da ADIT e o ministro Marx Beltrão

Encontro ocorreu em Brasília, com a presença do ministro do Turismo, Marx Beltrão, e a nova diretoria da entidade

Os conselheiros da ADIT Brasil se reuniram com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, na primeira quinzena de fevereiro, na sede do Ministério em Brasília. No encontro, a RCI – Resort Condominiums International, líder mundial em intercâmbio de férias, foi representada pela a diretora da companhia no País, Maria Carolina Pinheiro, que também é conselheira da entidade. O objetivo da reunião foi abordar assuntos sobre captação de investimentos para promover o Brasil, nacional e internacionalmente.

Segundo Felipe Cavalcante, presidente do Conselho de Administração da ADIT, o Ministério do Turismo e a entidade sempre tiveram uma parceria muito forte e este encontro só consolida a colaboração entre ambos. “Nós estamos observando uma aproximação cada vez maior do Ministério do Turismo com o setor privado. Nosso objetivo é que, com a força do setor de multipropriedades e tempo compartilhado, possamos retomar parcerias de atração de investimentos tanto internacionais quanto nacionais”, explica.

“A audiência nos permitiu levar ao Ministério do Turismo, na figura do ministro Marx Beltrão, os principais insights para o aprimoramento do turismo nacional em todos os níveis, em consonância com a expertise da ADIT Brasil e a experiência da RCI”, reiterou Maria Carolina.

Sobre a RCI®
Líder mundial em intercâmbio de férias com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em mais de 100 países, a RCI foi pioneira no conceito de intercâmbio de férias em 1974, oferecendo aos seus sócios uma maior flexibilidade e versatilidade com a sua experiência de propriedade de férias. Hoje, por meio da RCI Weeks®, o sistema tradicional de troca de semana week-for-week e RCI Points®, primeiro sistema de troca baseado em pontos da indústria, a RCI oferece opções de férias flexíveis a cada ano para mais de 3,8 milhões de sócios no mundo. Seu Programa de Intercâmbio de Luxo, The Registry Collection®, é o maior que existe neste segmento, com cerca de 200 empreendimentos afiliados e disponível para a troca nos seis continentes. A RCI faz parte da Wyndham Worldwide (NYSE: WYN), um dos maiores grupos hoteleiros do mundo. Mais informações em: www.rciaffiliates.com. A RCI também está presente no Facebook, YouTube e Twitter.

Nenhum comentário: