OFERTAS

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prêmio Ozires Silva reconhece projetos que mudam a sociedade


Premiação destaca iniciativas do Brasil todo que colaboram para uma vida melhor

Na próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro, será realizada a cerimônia de premiação da 10ª edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável. Uma iniciativa do ISAE – Escola de Negócios e do Grupo Paranaense de Comunicação – GRPCOM, a premiação busca reconhecer ideias que colaboram com a sociedade a ter uma vida melhor.

Neste ano, o prêmio também apoiou os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS lançados pela ONU. Mais de 100 projetos do Brasil todo foram inscritos nas categorias Empreendedorismo Social, Empreendedorismo Ambiental, Empreendedorismo na Educação e Empreendedorismo Econômico. Os trabalhos passaram por um processo de avaliação, onde os vencedores serão revelados na cerimônia de premiação.

O patrono e homenageado, Ozires Silva, estará presente na cerimônia de premiação. Ozires é considerado um ícone no empreendedorismo brasileiro, já que participou da fundação da Embraer, foi ministro da infraestrutura, presidente da Petrobrás, entre outras atuações de destaque nacional e internacional. Atualmente é reitor da Unimonte (Santos - SP).

Transmissão ao vivo

Quem não puder comparecer à cerimônia de premiação poderá conferir todos os detalhes e acompanhar o evento na transmissão ao vivo pelo Facebook (www.facebook.com/ISAEFGV) ou pelo canal do ISAE no Youtube. 

O evento será realizado no Espaço Nova Curitiba (R. Paulo Gorski, 510 – Mossunguê), a partir das 19h. A premiação é aberta ao público. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.isaebrasil.com.br/premio. Mais informações pelo telefone (41) 3388-7817.

Nenhum comentário: