OFERTAS

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Saiba o que foi decidido sobre a saída da Fox da SKY


Como já informamos, o Grupo FOX resolveu abandonar a SKY devido ao valor recebido da operadora, que segundo eles não “paga uma xícara de café”.

Dessa forma, saíram do ar desde domingo (05) os canais Fox, FX, NatGeo, NatGeo Wild, Fox Sports, Fox Sports 2 e Fox Life, além das versões em HD. Além da SKY, a programadora tirou seus canais da OI TV em fevereiro do ano passado, mas voltou uma semana depois. Em julho, houve uma briga com a NET e a Claro, que possuem juntas 10 milhões de clientes, mas um acordo foi feito. A Algar Telecom não conseguiu um acordo e assim como a SKY retirou do ar os canais do grupo.

No entanto, as duas empresas chegaram a um acordo nesta sexta (10), e como resultado os canais voltarão a ser exibidos para os assinantes, como informa Ricardo Feltrin. Os valores, no entanto, ficaram em sigilo. Dessa forma, o público poderá assistir a volta de “The Walking Dead” que acontecerá neste domingo (12).

Confira a nota divulgada na madrugada deste sábado (11) pela Fox:

“FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.

Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, “A História de Deus”, “American Crime Story”, “Scream Queens”, “Bones”, “The Americans”, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion”, “24: Legacy”, “Genius” e “Origins”, entre muitas outras.

FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs. ”


Nenhum comentário: