OFERTAS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Vereador Carlos Ramalho solicita conclusão da obra do Estádio Robertão


VEREADOR CARLOS RAMALHO APRESENTA REQUERIMENTO SOLICITANDO DA PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES E CONCLUSÃO DO ESTÁDIO DE FUTEBOL ROBERTÃO

O vereador Carlos Magno da Rocha Ramalho-PSD apresentou requerimento solicitando à Prefeitura de Ceará-Mirim a construção de casas populares no povoado Quilombo na comunidade rural de Capela.

O requerimento de nº 05/2017 foi aprovado por unanimidade pelo Plenário da Casa na sessão ordinária desta terça-feira 07/02, e solicita também que seja enviado ofício ao prefeito Marconi Barreto e cópias destinadas à Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, bem como à Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento-CEHAB.

O vereador vê a necessidade dessa obra, dado o número de famílias que residem no local em vulnerabilidade social e em precário estado de qualidade de vida.

A Câmara também aprovou requerimento de nº 24/2017 de autoria do edil Carlos Ramalho, solicitando da Prefeitura de Ceará-Mirim a retomada do convênio para a obra de construção e conclusão do Estádio de Futebol “Robertão” localizado no Conjunto Habitacional Luiz Lopes Varela.

De acordo com o parlamentar existem várias outras reivindicações dos desportistas cearamirinenses. “Nesse requerimento peço que seja retomado o convênio para a obra de construção e conclusão do Estádio Robertão, que irá beneficiar todos os amantes da prática do esporte em Ceará-Mirim”, afirma o edil.

O vereador ressalta que irá continuar cobrando constantemente ao Poder Público, através de ofícios, indicações e requerimentos para que aquela praça esportiva volte a ser utilizada o mais breve possível pela comunidade esportiva cearamirinense.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
Jorge Moreira

Um comentário:

Anônimo disse...

Piada do ano essa do Robertão, alguém informe a esse coitado que convênio tem prazo, é esse já faz mais de doze anos.