OFERTAS

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD SOLICITA AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A IMPLANTAÇÃO DO PLANO DE CARGOS, CARREIRA E SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DA SAÚDE


O vereador Carlos Alberto de Carvalho Pereira/SD – Irmão Carlos, apresentou requerimento solicitando do Poder Executivo Municipal a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores municipais da saúde e do Serviço Autônomo de Água e Esgotos-SAAE.

A implantação do PCCS, evita que os servidores amarguem a desvalorização e o desprestígio da carreira no serviço público.
O requerimento, que foi aprovado à unanimidade pelo Plenário da Casa Legislativa na sessão ordinária da última terça-feira 07/02, fez a solicitação em conformidade com o artigo 57 da Lei Orgânica do Município.

Na mesma sessão, o vereador Irmão Carlos conseguiu aprovar três indicações:

A de nº 08/2017, que solicita da Prefeitura de Ceará-Mirim a revitalização e manutenção dos campos de futebol nas comunidades rurais de Boa Vista, Coqueiros e Sítio, uma vez que essas praças esportivas fazem parte dos centros das atenções para revelação de atletas que despontam nos cenários estadual e nacional.

Para tanto, o vereador também pede que seja enviado ofício ao prefeito Marconi Barreto e à Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer.

Em outra indicação – 09/2017, solicita da Prefeitura de Ceará-Mirim a pavimentação da rua do Bar do Pajé na comunidade rural de Sítio, pedindo ciência ao prefeito Marconi Barreto e à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras.

E por fim, a indicação de nº 10/2017, que solicita da Prefeitura, a desobstrução do rio Ceará-Mirim que encontra-se assoreado em Boa Vista, Coqueiros, Sítio e Alto do Sítio, localidades do Baixo Vale.

Para tanto, ofício será encaminhado ao prefeito Marconi Barreto e à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
Jorge Moreira

Um comentário:

Unknown disse...

Espero que o prefeito concorde com a implantação dos planos do PCCS desde servidores que sempre foram esquecidos e desvalorizados. A prova e a implantação do PCCS da nossa Guarda Municipal, desejo que todo funcionário Municipal de Ceará Mirim tenham os mesmos direitos,como têm os deveres.