OFERTAS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Vereador Marcos Farias estará sempre ao lado do povo livre de Ceará-Mirim


Na audiência Pública realizada na noite desta quinta-feira, 21, o vereador do Partido Humanista Marcos Farias reiterou seu total apoio a classe dos trabalhadores do município de Ceará-Mirim em desacordo com a mudança de carga horária de trabalho para os funcionários da rede pública municipal que se dará em 8h de trabalho diariamente, assim pretende a nova gestão implantar no próximo dia 06 de março, quando se dará início ao ano letivo.

O SINTE/RN recebeu apoio dos vereadores que discursaram na noite de ontem e os edis se mostraram perplexo ao saberem de tal atitude do prefeito Marconi Barretto em mudar a jornada de trabalho, entretanto, vários questionamentos foram impetrados na audiência pública e um dos fatos mais questionados foi a ausência de um representante do Poder Executivo e a falta de tratamento com este assunto da secretaria de educação, pois não enviou nenhum representante para a referida audiência.

O vereador Marcos Farias estará sempre mostrando para a população cearamirinense que o seu mandato será ao lado do povo e não medirá esforços para procurar as devidas providências e as soluções cabíveis para os diversos problemas existentes encontrados na cidade dos Verdes Canaviais.
 
Fonte: Iran Júnior - Assecom CM/CM 

2 comentários:

Anônimo disse...

Neste caso na minha opinião são 8 horas de trabalho para vários funcionários públicos eu sou de acordo com o prefeito nesta medida. Boa tarde.

Anônimo disse...

É mais do que obrigação está ao lado da população, não é nenhum favor que está fazendo é direito e dever , para isso é que foi eleito. Trabalhar 8 horas diária também é direito e dever .