OFERTAS

sábado, 18 de fevereiro de 2017

VEREADORA ÂNGELA AQUINO-PTC TEM SE PREOCUPADO COM AS QUESTÕES SOCIAIS DO MUNICÍPIO


Com menos de dois meses de atuação parlamentar, a vereadora Ângela Aquino-PTC, vem se destacando dentro do Poder Legislativo Municipal.

Sempre em defesa do povo cearamirinense, ela tem se mostrado bem atuante principalmente em relação às causas sociais do município.

A vereadora é autora de vários requerimentos e indicações que visam atender os anseios da população.

Mesmo sabendo que corre o risco de não ser atendida na totalidade de suas solicitações ao Poder Executivo, ela continuará a desempenhar com responsabilidade o seu papel de parlamentar.
Recentemente, Ângela Aquino requereu ao município, a implantação de sinalização de trânsito, vertical, nas três interseções da Pista de Cooper no Parque da Cidade, no Conjunto Luiz Lopes Varela.

Nas referidas interseções, no entroncamento das ruas Santonópolis, Maria Quitéria e Cardeal da Silva, não existem faixas de pedestres, placas identificadoras de lombadas, placas de acesso de mão e contramão, bem como, as demais sinalizações necessárias.

A vereadora explica que o objetivo é dotar o local de um trânsito devidamente sinalizado, haja vista o grande fluxo de pessoas, principalmente das que utilizam o local para a prática de atividades esportivas, quando não se justifica um centro urbano de grande mobilidade não dispor de placas sinalizadoras de orientação ao trânsito.

“Esperamos que essa providência seja adotada com brevidade, por ser uma real necessidade para a coletividade”, argumenta a vereadora Ângela Aquino.

Por fim, Ângela ressalta também, que o conjunto Luiz Lopes Varela é uma importante área da zona urbana do município, e que portanto, a administração municipal adote as providências cabíveis visando sanar o problema em questão, bem como, promover o bem-estar e a segurança da população.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
Jorge Moreira

Nenhum comentário: