OFERTAS

quinta-feira, 30 de março de 2017

Maxaranguape: TRE-RN firma parceria com prefeitura para revisão biométrica

A diretora geral do TRE-RN, Andréa Campos, esteve, na manhã de quarta-feira (29) nos municípios de Extremoz, Rio do Fogo e Maxaranguape - da 64ª Zona Eleitoral para acompanhar de perto o andamento da biometria nessas cidades, que fazem parte da primeira etapa da Biometria Revisional Ciclo 2017/2018.

Em Maxaranguape, a diretora, o chefe da 64ª Zona Eleitoral, Fernando da Paz e a gerente da biometria, Karla Eugênia se reuniram com o prefeito de Maxaranguape, Luis Eduardo e o secretário de administração, Márcio Sá. A equipe do TRE-RN solicitou apoio à prefeitura durante o período de revisão biométrica na localidade.

De acordo com Andréa Campos, o prefeito de Maxaranguape se prontificou em ajudar na comunicação e acessibilidade para a realização do cadastramento biométrico, disponibilizando carro de som, informativos impressos, divulgação em eventos e transporte gratuito (às sextas e sábados), para alcançar os eleitores que moram nas áreas rurais da cidade.

Sabendo da importância da revisão biométrica, o prefeito Luis Eduardo, esteve na Câmara Municipal, posto de atendimento da Biometria em Maxaranguape, e fez o seu cadastro.

Compareça ao posto de atendimento

A diretora geral do TRE-RN, Andréa Campos, reforça ao eleitor que ele "exerça sua cidadania, comparecendo aos postos de atendimento da biometria para evitar que o título seja cancelado".

Vale lembrar que o eleitor deve comparecer ao local de revisão biométrica de sua cidade tendo em mãos original e cópia de documento de identificação oficial com foto, título eleitoral e comprovante de residência atualizado.

O eleitor que não realizar o cadastro biométrico terá o título cancelado e perderá o direito de votar. Além disso, será impedido de continuar com os benefícios assistenciais do Governo Federal (EX: Bolsa Família), realizar empréstimos, fazer matrícula em instituições públicas e privadas, dentre outras penalidades.

Confira as cidades e os locais onde estão acontecendo a 1ª etapa da revisão biométrica:

Extremoz – moradores devem comparecer ao Fórum Municipal, na Rua Almirante Ernesto Melo Júnior. Horários: 8h às 16h de segunda a sexta e 8h às 14h no sábado.

Rio do Fogo – o recadastramento acontece na Câmara Municipal, na Avenida 17 de setembro. Horários: 9h às 16h na segunda, 8h às 16h de terça a sexta e 8h às 14h no sábado.

Maxaranguape – a revisão está sendo realizada na Câmara Municipal, na Rua Alexandre Câmara. Horários: 8h às 16h de segunda a sexta e 8h às 14h no sábado.

Touros – eleitores devem comparecer no Fórum Municipal, que fica na Avenida José Mário de Farias. Horários: 9h às 16h na segunda, 8h às 16h de terça a sexta e 8h às 14h no sábado.

São Miguel do Gostoso – a biometria no município está sendo realizada no Centro de Cultura, na Avenida Barões dos Arrecifes. Horários: 9h às 16h na segunda, 8h às 16h de terça a sexta e 8h às 14h no sábado.


​ASCOM TRE-RN

Nenhum comentário: