OFERTAS

segunda-feira, 6 de março de 2017

Nova campanha do BNDES destaca presença digital

Proximidade é um dos conceitos que norteiam a nova campanha publicitária do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), cuja veiculação começa nesta segunda-feira, 6. Na ação, o novo site do banco é usado para mostrar como o BNDES pode fazer diferença na vida das pessoas. 

Criada pela agência de publicidade Nova/SB, a campanha é dividida em três eixos temáticos: Financiamento, Transparência e Conhecimento. 

Filmes para TV fechada e Internet, incluindo redes sociais, apresentam o novo site de forma leve e divertida. Veja aqui: http://bit.ly/2mw6p9E. O cidadão é convidado a buscar soluções de financiamento, conhecer projetos apoiados pelo banco e acessar conteúdo especializado sobre a economia brasileira. Banners de internet, anúncios em jornal e revista e spot para rádio também fazem parte da campanha, que será veiculada até o fim de março. 

Mais digital – A nova campanha reforça o movimento do BNDES de aumentar sua presença digital para se aproximar dos cidadãos. O banco, nos últimos anos, ampliou e consolidou sua participação no Twitter e no Facebook, de forma orgânica e via publicidade. 

O desenvolvimento de aplicativos móveis para smartphones e tablets é outra frente dessa atuação. A medida é uma das apostas do Banco para ampliar e simplificar o acesso ao crédito para os micro, pequenos e médios empresários brasileiros. 

Recentemente, o Banco lançou, na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, o app BNDES MPME, que permite consultas às operações de crédito e ao cadastro de máquinas e equipamentos. Em 2016, o BNDES já havia lançado outro aplicativo, o BNDES Agro, voltado para o setor agropecuário. 

Nenhum comentário: