OFERTAS

segunda-feira, 13 de março de 2017

Possível cassação de chapa em Ceará-Mirim pode tornar Ronaldo Venâncio prefeito


No município de Ceará-Mirim poderá haver nova eleição, caso a Justiça decida contra a chapa encabeçada pelo atual prefeito Marconi Barreto. O Ministério Público Estadual pediu a cassação do prefeito Marconi e da vice-prefeita Zélia Santos, acusados de fraudar as eleições.

A ação de investigação judicial eleitoral, por meio do processo nº 0000747-09.2016.6.20.0006, solicita que sejam investigados, além de Marconi Antônio Praxedes Barreto e Zélia, Renato Martins, candidato a prefeito do município nas últimas eleições.

A acusação é baseada e fundamentada no acordo que o prefeito-eleito Marconi Barreto fez com o atual prefeito Antônio Peixoto para retirar à candidatura do candidato Renato Martins beneficiando Marconi.

No caso de cassação da chapa, quem assume a Prefeitura é o atual presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Venâncio. Uma vez assumindo, ele seria candidato a reeleição em uma eventual eleição suplementar ou na eleição de 2020.

Ronaldo vem evitando se pronunciar sobre o assunto e diz que se concentra em administrar a Câmara Municipal e ouvir à população.

Caso de fato aconteça a eleição suplementar, deverão ter participação de destaque nela Venâncio, o candidato que ficou em 2º lugar, Julio Cesar Câmara, Marcilio Dantas e o ex-prefeito Antônio Peixoto. A conferir.

Potiguar Noticias

6 comentários:

Anônimo disse...

Vão ora para ve se essa cidade sai desse mansuleu homem que pode tira essa cidade desse atoleiro se chama Marcone Barreto. Só para lembrar que não sou dessa cidade.

Anônimo disse...

Cidade não, interior ne pai

Anônimo disse...

Kkkkkk faz me rir nunca q esse Marcone Barreto vai tirar Ceará Mirim do atoleiro nunca mesmo,ele vai é afundar cada vez mas.

Anônimo disse...

quero da uma afirmasão, os contratados dos municipio de ceara mirim vem sofrendo umilhasão tendo que paga do seu proprio bolso pra trabalha uma umilhasão que pasa toda semana (coreios) etc..

Anônimo disse...

"Cidade não, interior ne pai", essa foi foda! kkkkkkkk... Esse pessoa está se referindo a capela, Matas, Lagoa Grande ou Gravatá, por exemplo??hahahaha... Ceará-Mirim não é cidade não? Acho que pra ele Natal é a única cidade do RN, AÍ É BURROOOOOO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wesley disse...

Município = cidade, ou não?