OFERTAS

quarta-feira, 8 de março de 2017

TV Aparecida começa a exibir chamadas da reprise de “A Padroeira”


A TV Aparecida já está exibindo chamadas da novela “A Padroeira“. A trama, original da TV Globo, passa a ser reprisada pela emissora católica a partir do dia 17 de abril.

Inaugurando um horário para a exibição de novelas e comemorando os 300 anos da descoberta da imagem, a trama será reprisada pela primeira vez em dois horários às 19h e às 22h30.

As chamadas exibidas pelo canal dão ênfase aos grandes atores como Deborah Secco, Maurício Mattar, Laura Cardoso e Jackson Antunes, mas sem esquecer do foco da história católica.


A novela das seis na Globo não obteve muito sucesso no horário e passou por diversas dificuldades. Como a trama não engrenou tiveram várias intervenções para mudar o rumo de alguns personagens, o que causou grande estranheza por parte do público.

Deborah Secco e Luigi Baricelli, os protagonistas, só foram chamados pelo sucesso que obtiveram na novela “Laços de Família”, mas não mostraram química com os personagens. Por fim, “A Padroeira” teve que ser esticada por mais alguns meses por conta do cancelamento da sucessora, gerando mais desconforto.


Nenhum comentário: