OFERTAS

quarta-feira, 26 de abril de 2017

1ª etapa da Biometria revisional termina neste sábado (29)


A primeira etapa da Biometria Revisional Ciclo 2017/2018, iniciada dia 14 de março, se encerra neste sábado (29) nos municípios de Rio do Fogo, Extremoz, Touros e Maxaranguape. Em São Miguel do Gostoso o prazo foi até dia 20 de abril, mas os eleitores do município que ainda não se cadastraram podem ao Fórum Municipal, em Touros.

Até o momento, 46.634 potiguares participaram da biometria, número que representa 65% do eleitorado previsto para esta primeira etapa. Os faltosos têm os próximos dias para comparecer aos postos de atendimento portando título eleitoral, cópia e original do documento de identificação oficial e do comprovante de residência atualizado. 

Moradores de Extremoz e Touros podem agendar horário de atendimento através do site www.tre-rn.jus.br/eleitor/biometria/agendar. Aquele que não realizar a biometria terá o título cancelado, perderá o direito ao voto e benefícios assistenciais do Governo Federal, além de outras penalidades.
Locais de atendimento
Extremoz – Fórum Municipal, Rua Almirante Ernesto Melo Júnior - 8h às 16h de segunda a sexta e 8h às 14h no sábado;

Rio do Fogo – Câmara Municipal, Av. 17 de setembro - 9h às 16h na segunda, 8h às 16h de terça a sexta e 8h às 14h no sábado;

Maxaranguape – Câmara Municipal, Rua Alexandre Câmara - 8h às 16h de segunda a sexta e 8h às 14h no sábado; 

Touros – Fórum Municipal, Av. José Mário de Farias - 9h às 16h na segunda, 8h às 16h de terça a sexta e 8h às 14h no sábado.


ASCOM TRE-RN

Nenhum comentário: