OFERTAS

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Bairros, Comunidades e Assentamentos do município de Ceará-Mirim são visitados constantemente pelo vereador Marcos Farias-PHS


A população que vive na zona rural está sendo bem amparada pela busca constante que o vereador Marcos Farias realiza periodicamente através de fiscalização e a procura de soluções que sejam resolvidos com pedidos através de indicações e requerimentos pelo Poder Legislativo. Portanto, o edil requereu ao Poder Executivo para o Assentamento Marighella a assistenciabilidade na Educação Básica que seria a construção de uma escola para a educação infantil; Infraestrutura, urbanismo e obras, pois a terraplenagem para aqueles munícipes seria de suma importância e uma constância no trafego em suas vias de acesso; Construção de uma unidade básica de saúde; Perfuração de poços para melhor atender aos cidadãos daquela região e após esta perfuração os moradores do referido assentamento teriam água potável em seus lares.

São proposições como esta que deixa o meu mandato mais humanista, reitera o representante do povo.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
Iran Júnior

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho muito bom um veriador visita o interior e ver os problemas que são muitos, diante da nossa gente já tão sofrida e sem pespectiva de vida e sem emprego em nossa cidade. A demanda é grande vamos ver se o prefeito vai atender porque o orçamento que foi feito pelo outro gestor não atente as necessidades atuais da nossa gente e muita coisa não esta previsto no orçamento e corre o risco de não ser atendida o pleito em demanda, tem obras que começaram ser feita e não foi concluida em termo de posto de saúde em nossa cidade, ficando assim a obra muito cara para o nosso povo. Acho desperdício de dinheiro público começar uma obra e não ser concluída pelo poder público. E também dizer de onde venhe o dinheiro para tal demanda, cobra é fácil do prefeito, dificil é dar uma solução para o problema. Boa tarde.

Anônimo disse...

Amigo será que o nosso prefeito Marcone Barreto, terá recursos para atender toda esta demanda, como muitos veriadores estão pensando, fazer seus pedidos e no futuro bem próximo ser negado por falta de recurso financeiro, ou vamos mostra a fonte do recurso.É meu ponto de vista ou um gasto que não esta previsto no orçamento da cidade assim fica dificil. Bom dia.