OFERTAS

sábado, 22 de abril de 2017

Band quer voltar a transmitir futebol e “reatar amizade” com a Globo

Como se sabe, a crise financeira enfrentada pela Band, que afetou principalmente o departamento de esportes — que era seu carro-chefe — , provocou o corte de transmissão de diversos campeonatos a partir do ano passado.

No entanto, no canal, existe um movimento para voltar com as transmissões esportivas, principalmente por parte do seu vice Marcelo Meira, como informa o jornalista Flávio Ricco. O desejo é de voltar com as transmissões regulares de futebol.

Entretanto, na atual conjuntura do canal do Morumbi, a Copa da Rússia, até pelos altos custos que obrigará, é vista como principal objetivo.

Além disso, a Bandeirantes quer reatar boas relações de negócios e amizade com a Globo. Esta é uma das metas prioritárias da emissora para os próximos tempos. Para quem não sabe, a Band e a Globo há anos dividem pacotes de filmes, e o futebol também era uma parceria com a Platinada.

O próprio Marcelo Meira vem se empenhando nesse trabalho, para colocá-la de volta nos trilhos e retomar essa parceira de longa data.

Nenhum comentário: