OFERTAS

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Corrupção, a mãe de todas as bombas


Donald Trump lançou a MOAB, a mãe de todas as bombas, nas cavernas do Afeganistão para exterminar os terroristas do Estado islâmico. A mãe de todas as bombas no Brazil é feita com átomos de corrupção e está explodindo sob a forma de desagregação social, recessão, desemprego, violência, barbáries, assim falou o Profeta Adalbertovsky aos seus discípulos do alto das montanhas da Jaqueira e da Freguesia dos Aflitos. “The Old Brecht tinha um sonho: I have a dream, o sonho de implantar a maior indústria de corrupção da América Latina e do Caribe.

“Brecht tocava a guitarra na Casa de Misericórdia da Moeda. Operava o milagre da multiplicação de denários. As rodovias, as ferrovias, as hidrovias, todas as vias e freguesias estavam na mira para serem corrompidas e degradadas. Uma obra pública corrompida e degradada não tem preço. A corrupção vai além dos horizontes da ficção. Os caboclos mamadores possuem goelas imensas.

“A alma mais imaculada destas terras auriverdes jurou que jamais pediu um ceitil, um denário, a nenhum empresário, nem ao Old Brecht, nem ao Young Brecht, nem ao seu padrinho de batizado. Eis um quase santo homem, um sábio que fazia palestras em nome de Brecht para iluminar a humanidade, apenas por amor febril.

Nenhum comentário: