OFERTAS

terça-feira, 11 de abril de 2017

Direção Geral do Detran e Chefia de Gabinete têm novos gestores


A Direção Geral e a Chefia de Gabinete do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) serão geridas por novos técnicos. As nomeações do advogado Júlio César Soares Câmara como novo diretor geral do Órgão e de Marco Antônio Medeiros para a Chefia de Gabinete foram confirmadas na edição do Diário Oficial do Estado (DOM) desta terça-feira (11).

O advogado Júlio César Câmara já havia gerido o Detran no período de agosto de 2015 a maio de 2016. Na sua gestão foram iniciadas ações de modernização do Órgão, a exemplo do teste prático de direção veicular monitorado e o agendamento eletrônico de vistoria de veículo automotor.

Já o também advogado Marco Medeiros deixa a Direção Geral do Detran para assumir a Chefia de Gabinete. Ele tem experiência na Procuradoria Jurídica do Detran. Nessa função Marco Medeiros atuou por quase um ano.

Os novos gestores têm o compromisso com o prosseguimento das medidas de modernização tecnológica do Detran. O plano é focar esforços voltados a melhoria do atendimento ao público, inserindo ferramentas modernas que possibilitem a diminuição de filas, o contato humanizado com os usuários e a informação precisa dos serviços oferecidos e os meios que devem ser utilizados pelo cidadão.

Assessoria de Comunicação Detran/RN

2 comentários:

Anônimo disse...

TEM ALGUMA COISA RONDANDO O DETRAN. MUITA DESCONFIANÇA. VEJA O QUE PUBLICOU O BLOG DO PRIMO:
O retorno do senhor Júlio Cesar à Diretoria-Geral do DETRAN parece um ato normal pelo fato dele ter sido candidato a prefeito de Ceará-Mirim, mas foi uma mudança mais profunda que se possa especular.

Até um controle remoto teve que ser levado para outro ambiente, onde será controlado.

Igual ao shampoo Denorex. Parece, mas não é…

Anônimo disse...

A pior parte é dizer que será gerido por técnicos, não vejo técnicos apenas políticos.