OFERTAS

terça-feira, 4 de abril de 2017

Emissoras da Simba e operadoras podem chegar a um acordo hoje (04); veja mais detalhes


Como se sabe, o SBT, a Record e a RedeTV! se uniram para criar a empresa Simba, responsável pela venda do passe das três às operadoras de TV Paga. A empresa alega que criará um canal de conteúdo compartilhado em breve, embora não tenha saído ainda do papel.

A união serviu para que no último dia 30, com o desligamento do sinal analógico em São Paulo, elas desligassem suas transmissões da TV Paga, enquanto não resolvessem a questão do pagamento.

Inicialmente, a Vivo foi a única que quis negociar, e manteve o sinal das emissoras aberto. No entanto, as outras resolveram escutar e foi marcada para esta tarde (04) uma primeira reunião entre as partes. A SKY foi a única que continua se recusando a negociar com os canais.

No entanto, já se prevê que será difícil que aconteça um acordo imediato, pois tudo converge para uma negociação difícil, pois são muitos interesses em jogo e todas saíram prejudicadas.

Entretanto, como a Vivo desde o primeiro momento, é provável que NET, Oi e Claro também demonstrem a mesma disposição, proporcionando rápida reativação dos serviços.

Nenhum comentário: